Houve uma reunião na manhã desta terça feira dia 11 de abril 2017 logo após a 24ª Sessão Ordinária entre os vereadores, Major Gilmar e o Capitão Cloud da Policia Militar de Macaúbas com o objetivo de discutir melhorias para o transito e a segurança publica da cidade e zona rural.

Em discussão houve uma preocupação em colocar em vigor a LEI de carga e descarga de autoria do vereador Anderson Gumes, aprovada na Câmara Municipal e que pode ajudar a melhorar muito o transito nas principais vias do centro da cidade.  Na segurança publica o Capitão falou das dificuldades para atender toda a região principalmente na zona rural do município.

Por fim ficou decidido que será marcada uma reunião com o Executivo, Legislativo, ACIMAC e PM para criarem ações de melhorias para a população que deveram ser implantarem antes do São João no transito e na segurança.