Foi realizada na noite dessa quinta-feira 01 de fevereiro de 2018 a 4ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas. Após dar boas vindas o Presidente do Legislativo apresentou a INDICAÇÃO Nº 103/18 de autoria do vereador Ricardo Azevedo Longa.

VEJA A INDICAÇÃO

A senhora Maria Santos Oliveira Diretora da APLB fez o uso da palavra na Tribuna Popular e falou sobre assuntos relacionados à Educação bem como as reivindicações da categoria do Município de Macaúbas.

Os vereadores fizeram o uso da palavra e debateram sobre as dificuldades que a Educação do município vem enfrentando nos últimos tempos. Foram destacadas ideias e possíveis ações para melhorar e solucionar os principais problemas referentes à educação.

Ouça o áudio completo abaixo: