Iniciou às 09hs desta terça-feira dia 06 de fevereiro de 2018 no Plenário da Câmara a 5ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas. O Presidente da casa Anderson Gumes iniciou a sessão apresentando as seguintes preposições:

INDICAÇÃO Nº 104/18 de autoria do vereador José Ferreira de Oliveira

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 079/2018 “Denomina Ruas no Povoado de Açude, deste Município de Macaúbas e da outras providencias”

DECRETO LEGISLATIVO Nº 50/2018 “Concede Titulo Honorifico de Cidadão Macaubense ao Senhor Arnaldo de Jesus Brito e da outra providencia”

Os vereadores fizeram o uso da palavra e debateram assuntos como a situação da Saúde no município, a necessidade de chamar a secretária para possíveis esclarecimentos. Foi citada a situação da lagoa do Açude entre outros assuntos. Ouça o áudio completo abaixo: