Foi realizada na manhã desta terça-feira dia 30 de janeiro de 2018 a 3ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas. A Sessão foi iniciada às 9hs pelo o Presidente do Legislativo Anderson Gumes, que apresentou três projetos:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 076/2018 “Denomina – Posto de Saúde Familiar no povoado de Contendas e da outras providencias”

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 077/2018 “Denomina – Posto de Saúde Familiar no povoado de Açude e da outras providencias”

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 078/2018 “Denomina Ruas no Distrito de Canatiba, deste Município de Macaúbas e da outras providencias”.

Houve também a primeira e única discussão e votação das seguintes proposições:

VETO PARCIAL E SUPRESSIVO A EMENDA DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO (VEJA O VETO)

PARECERES Nº. 116/18, das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, e de Finanças.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 101/2017 “Dispõe sobre o serviço de inspeção Sanitário e Industrial de Produtos de Origem Animal no Município de Macaúbas e dá outros providencia”.

PARECERES Nº. 111/18, 112/18 das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, e de Finanças e Comissão Permanente de Educação Saúde a Assistência.

VEJA OS PARECERES

Os vereadores fizeram o uso da palavra e debateram diversos temas. Ouça o áudio: