A 36ª Sessão Ordinária aconteceu na noite desta quinta feira 25 de maio de 2017, o presidente do legislativo abriu a sessão destacando que a Câmara Municipal de Macaúbas estará com um STAND na II EXPORURAL e II Feira da Agricultura Familiar da Bacia do Paramirim que vai acontecer neste final de semana na casa de show PRINCY EVENTOS em Macaúbas.

O STAND estará funcionando a partir de amanhã dia 26, com o objetivo de mostrar um pouco dos trabalhos realizados na Casa Legislativa no decorrer desse primeiro semestre de 2017. O presidente em nome de todos os vereadores convidou toda a população para visitar o STAND na II EXPORURAL e II Feira da Agricultura Familiar.

Devido aos preparativos e a finalização das instalações do STAND na Feira ainda na noite desta quinta, os vereadores entraram no consenso e dispensaram o pequeno e o grande expediente.

Ocorreu somente a segunda votação e aprovação dos seguintes projetos:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº091/2017 “Cria o FUMAF – Fundo Municipal de Apoio à Agricultura família e dá outras providencias”.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 15/2017 “Dispõe sobre a criação e instituição da Ouvidoria da Câmara Municipal de Macaúbas, e dá outras providencia”.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 56/2017 de Autoria da mesa diretora que dispõe sobre a fixação de horária de funcionamento das instituições Bancaria estabelecidas no município de Macaúbas, Bahia e da outras providencias.

Ouça o áudio completo da 36ª Sessão abaixo:

CURTA A PÁGINA DA CÂMARA NO FACEBOOK E ACOMPANHE AO VIVO AS SESSÕES