A 35ª Sessão Ordinária aconteceu às 9h desta terça feira dia 23 de maio de 2017, após a oração de praxe PAI NOSSO o Presidente do Legislativo Anderson Gumes fez a Leitura de algumas correspondências, cumprimentou os presentes e os ouvintes da Rádio Câmara.

No pequeno expediente os vereadores falaram de vários assuntos e em destaque  relataram a falta de atenção do governo do estado para com a cidade de Macaúbas.

Ocorreu também a primeira discussão e votação dos seguintes projetos:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº091/2017 “Cria o FUMAF – Fundo Municipal de Apoio à Agricultura família e dá outras providencias”.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 15/2017 “Dispõe sobre a criação e instituição da Ouvidoria da Câmara Municipal de Macaúbas, e dá outras providencia”.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 56/2017 de Autoria da mesa diretora que dispõe sobre a fixação de horária de funcionamento das instituições Bancaria estabelecidas no município de Macaúbas, Bahia e da outras providencias.

PARECERE Nº. 14/17, 15/17, 16/17, 17/17 das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, e de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços.

Todos foram votados e aprovados por unanimidade dos vereadores! Na próxima sessão terá a segunda e última votação.

Veja o áudio completo da 35ª Sessão abaixo:

CURTA A PÁGINA DA CÂMARA NO FACEBOOK E ACOMPANHE AO VIVO AS SESSÕES