A 34ª Sessão Ordinária aconteceu na noite desta quinta feira 18 de maio de 2017, fez o uso da palavra o ex. vereador Valdinei (Negão de Valmir) e sugeriu uma sessão itinerante no distrito de Lagoa Clara, pedindo a participação de todos os vereadores e do executivo.

Teve a segunda discussão e votação dos projetos:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 088/2017 “Atualiza e corrige os vencimentos dos professores Efetivos, diretores e Vice-Diretores da Rede Municipal de Ensino de Macaúbas, de acordo o estabelecido pelo piso Nacional do Magistério, no que se refere aos vencimentos sobre o salário base em conformidade com e Lei Federal nº 11.738/2008, com afeitos retroativos a 20 de janeiro de 2017 e da outras providências”.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 090/2017 “Autoriza o Executivo Municipal a abrir Créditos Suplementares e dá outra providencias”

Ambos foram aprovados por todos os vereadores da Casa Legislativa.

Por fim houve a discussão da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) com o tema Infraestrutura e com a participação do Engenheiro Municipal ARILTON CARLOS REGO DE MAGALHÃES e da população presente.

Ouça o áudio completo da 34ª Sessão abaixo: