A 33ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta terça-feira dia 14 de novembro de 2017, às 9h.

O Presidente da Casa Legislativa, Anderson Gumes abriu a sessão e apresentou a INDICAÇÃO Nº 95/17 da autoria do vereador Valmir Conceição dos Santos. Veja abaixo:

Houve a primeira discussão e votação das seguintes proposições:

EMENDA ADITIVA Nº 92/2017 “Dispõe sobre a emenda aditiva a lei orgânica do Município de Macaúbas e dá outros providencia”

VEJA A EMENDA

PARECERES Nº. 50/17, 51/17, da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão Permanentes de Finanças, Orçamento, Fiscalização Obras e Serviços públicos.

VEJA OS PARECERES

Aconteceu também a primeira e única discussão e votação das seguintes proposições:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 99/2017 “Dispõe Sobre autorização ao Poder Executivo para doar Um Veículo para a Associação Beneficente são Francisco de Assis e da outras providencias”.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 100/2017 “Altera a Unidade de Pequeno porte da Escola Municipal de Educação Básica Vereador Manoel João Pereira, para Unidade de Médio Porte e da outras providencias”.

PARECERES Nº. 52/17, 53/17, 54/17 55/17 da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão Permanentes de Finanças, Orçamento, Fiscalização Obras e Serviços públicos e Comissão de Educação, Saúde e Assistência.

VEJA OS PARECERES

Fez o uso da palavra na Tribuna Popular do senhor Gilvan Silva Cabral presidente da ABSFAM que falou sobre os trabalhos realizados pelas referida Instituição e agradeceu á todos os macaubenses. Ouça sua fala abaixo:

Alguns vereadores fizeram o uso da palavra, confira abaixo no áudio: