Iniciou às 9hs desta terça-feira dia 07 de novembro de 2017 a 31ª Sessão Ordinária do segundo período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas.

O presidente do Legislativo iniciou a Sessão lendo algumas correspondências e abiu a primeira discussão e votação dos seguintes projetos:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 62/2017 “Denomina Ruas no povoado de Cristais deste Município de Macaúbas e dá outras providencias”.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 63/2017 “Denomina Creche Municipal no Povoado de Cristais (Santa Terezinha) deste Município de Macaúbas e dá outras providencias”.

DECRETO LEGISLATIVO Nº49/17 “Conceder Titulo Honorífico de Cidadão Macaúbas ao Senhor Mauricio Teodoro da Rocha e dá Outra providencia”

PARECERES Nº. 42/17, 43/17, 44/17 da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão Permanente de educação saúde e assistência.

VEJA OS PARECERES AQUI

Ouça áudio completo da 31ª Sessão abaixo: