Começou às 9hs desta terça-feira dia 31 de outubro de 2017 a 30ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo da legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas. O Presidente Anderson Gumes abriu a Sessão fazendo a leitura de algumas correspondências e apresentando os seguintes projetos:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 68/2017 “Denomina Centro de Artesanato Municipal e dá outras providencias”.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 69/2017 “Denomina Centro de Abastecimento Municipal e dá outras providencias”.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 98/2017 “Autoriza o poder Executivo a contratar operação de Crédito oferecer garantias e da outras providencias”.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 99/2017 “Dispõe Sobre autorização ao Poder Executivo para doar Um Veículo para a Associação Beneficente são Francisco de Assis e da outras providencias”.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 100/2017 “Altera a Unidade de Pequeno porte da Escola Municipal de Educação Básica Vereador Manoel João Pereira, para Unidade de Médio Porte e da outras providencias”.

Foi apresentada também a Indicação Nº 94/17, veja abaixo:

Os vereadores debateram vários assuntos referentes ao município.

Ouça o áudio completo da sessão abaixo: