A 29ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta terça-feira dia 24 de outubro de 2017, às 9hs.

O Presidente da Câmara, Anderson Gumes abriu a Sessão lendo algumas correspondências e apresentando o PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 67/2017 “Altera dispositivo da Lei Municipal nº 580/14 de 31 de Março de 2014 e dá outras providencias”.

Fez o uso da palavra na Tribuna Popular do senhor José Ilton Almeida Lima Secretario de meio Ambiente, que falou sobre assuntos relacionados ao Programa de Distribuição de Água potável na Zona Rural do Município de Macaúbas. Veja o vídeo abaixo:

Os Vereadores fizeram o uso da palavra e foram discutidos diversos assuntos referentes ao município, sendo o Plano do Saneamento Básico mais comentado. Ouça o áudio completo abaixo: