A 29ª Sessão Ordinária aconteceu na manhã desta terça feira dia 02 de maio de 2017 e fez o uso da Tribuna Popular o senhor Sócrates Oliveira Menezes que falou de assuntos relacionados à saúde do Município de Macaúbas.

Depois do uso das palavras dos Excelentíssimos Senhores Vereadores houve uma discussão democrática onde a população falou e debateu juntamente com os vereadores a  LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) com foco na área da saúde.

Houve também a segunda discussão e votação do PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 087/2017 “Fica autorizado o município de Macaúbas, estado da Bahia, atreves do chefe do Executivo Municipal, a constituir parcelamento de débito, em que seja credos o ente Publico Municipal e/ou sua Autarquia SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, cujos valores estejam inscritos em divida ativa ou não, até a data de 31 de março de 2017, em até 120 (Centro e vinte) parcelamento mensais e dá outras providências”. O mesmo foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

Ouça o Áudio Completo da 29ª Sessão abaixo:

Curta a página da Câmara Municipal de Macaúbas