Iniciou às 9h desta terça-feira dia 17 de outubro de 2017, a 27ª Sessão Ordinária do Segundo período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas.

O Senhor Presidente da Câmara Municipal Anderson Gumes abriu a Sessão fazendo a leitura de algumas correspondências e esclarecendo alguns assuntos referentes à Casa Legislativa. Em seguida apresentou dois projetos aos vereadores e a população presente no plenário e via internet.

Veja os projetos abaixo:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 62/2017 “Denomina Ruas no Povoado de Cristais (Santa Terezinha) deste Município de Macaúbas e dá outras providencias”.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 63/2017 “Denomina Creche Municipal  no Povoado de Cristais (Santa Terezinha) deste Município de Macaúbas e dá outras providencias”.

Apresentou também as INDICAÇÕES Nº 91, 92, 93/17 da autoria do vereador Valmir Conceição dos Santos. Veja abaixo:

Ouça o áudio completo da 27ª Sessão abaixo: