A 18ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada na manhã desta terça-feira dia 12 de setembro de 2017.

Foi apresentado o PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 61/2017 “Denomina PSF – Posto de Saúde familiar no povoado de Cristais (Santa Terezinha), neste Município de Macaúbas e dá outras providencias”.

Foi aprovado em votação única o PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 097/2017 “Autoriza o poder executivo a Adotar à participação do Município de Macaúbas no programa Minha Casa Minha Vida, instituído pela Lei Federal nº 11.977/2009 e da outras providencias”.

Aprovado em segunda votação o PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 60/2017 “Denomina Ruas no povoado de Cristais deste Município de Macaúbas e dá outras providencias”.

Os vereadores fizeram o uso da palavra e foram discutidos vários assuntos como você pode conferir no áudio abaixo: