A 12ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo da legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas aconteceu nesta terça-feira 15 de agosto de 2017, às 9h.

Foi apresentada pelo o Presidente da Câmara Municipal a INDICAÇÃO Nº 78/17 da autoria do vereador Ricardo Luciano Figueiredo Costa que propõe ao Executivo a construção de um Cemitério na comunidade de Capão do Boi município de Macaúbas. Veja abaixo:

Depois do primeiro expediente das falas dos vereadores, houve a primeira discussão e votação do PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 59/2017 “Dispõe sobre a CRIAÇÃO do Banco Municipal de Medicamentos Doados e dá outras providencias”.

VEJA AQUI

E dos PARECERES Nº. 34/17, 35/17, 36/17, das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, e de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços. , e de Educação Saúde e Assistência.

Clique aqui e veja os Pareceres

Aprovados por todos os vereadores nesta primeira votação.

O Cidadão Igor Vilaça falou sobre o Projeto PELC  que se trata de esporte, lazer e cidadania e segundo ele muito importante para Macaúbas.

Ouça o áudio da fala de Igor Vilaça:

Ouça o áudio completo da 12ª Sessão abaixo:

Acompanhe as sessões ao vivo no Facebook