A 10ª Sessão Ordinária do Segundo Período legislativo da Legislatura 2017-2020 aconteceu na manhã desta terça-feira dia 08 de agosto de 2017 na Câmara Municipal de Macaúbas.

Após ler as correspondências o presidente da Casa, vereador Anderson Gumes apresentou a Indicação Nº 76/17 da autoria da vereadora Márcia da Silva Benda que propõe a pavimentação da popular Rua que desse para o Tanque do Açude de Macaúbas.

Veja a Indicação abaixo:

O Cidadão Romário Santana Oliveira usou a Tribuna Popular para falar sobre assuntos relacionados ao projeto do posto de saúde da localidade de Lagoa do Dourado no município de Macaúbas.

Ouça abaixo seu depoimento:

Os Vereadores fizeram o uso da palavra e debateram vários assuntos entre eles à importância do PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 094/2017 que estabelece melhorias para os Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

Veja o Projeto Abaixo:

Com a presença dos Agentes de Saúde no Plenário o PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 094/2017 foi aprovado por todos os vereadores presentes.

Ouça o áudio completo da 10ª Sessão Abaixo: